Encontros e reuniões buscam recursos para diversas áreas da cidade
Os secretários municipais de Finanças, Plínio Balbinot, e Urbanismo e Meio Ambiente, Nestor Zanonato Filho, estão em Brasília nesta semana visitando gabinetes de deputados federais, senadores e ministérios.
Com uma agenda considerada positiva pelos dois, eles foram recebidos em mais de 25 gabinetes de deputados, entre eles Pedro Westphalen, Osmar Terra, Marcio Biolchi, Lucas Redecker, Daniel Trzeciak, Marcel Van Hatten, e também Bibo Nunes, de quem receberam a confirmação do repasse de uma verba para o ano de 2024 para a conclusão da pista de caminhada até Caravaggio.
Além disso, eles estiveram com os senadores Luiz Carlos Heinze, Hamilton Mourão e Paulo Paim. Os dois ainda estiveram no Ministério da Saúde para tratar sobre a renovação da frota e requalificação do Samu.
Conforme Zanonato, os encontros ocorrem com a garantia de alguns recursos e encaminhamentos de outros, em várias áreas, com avançadas conversas juntos aos parlamentares. Os dois secretários retornam a Farroupilha nesta quinta-feira, 9.




