Primeira sessão de 2023 ocorreu nesta segunda-feira
Os vereadores de Farroupilha iniciaram suas atividades legislativas de 2023 nesta segunda-feira, 6. A primeira sessão ocorreu na noite desta segunda-feira, 6, e foi conduzida pelo novo presidente, o vereador Maurício Bellaver (PL).
A sessão contou com a presença do prefeito Fabiano Feltrin (Progressistas) e do vice Jonas Tomazini (MBD). Na oportunidade, os chefes do executivo municipal usaram a tribuna para salientar a importância da coletividade e união dos poderes em prol do município.
Em entrevista à Spaço FM, os vereadores comentaram sobre o início dos trabalhos e o que será metas para este ano. A grande maioria ressaltou a importância da fiscalização nos atos do Executivo e a atenção que deverá ser dada aos projetos que darão entrada na casa para análises e aprovações. Eles também destacaram seus projetos e como deverão conduzi-los neste período.