Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira
Um homem, que não teve a identidade confirmada, morreu após confronto com equipes do 4º Batalhão de Choque (BPChq) e da 3ª Companhia Independente da Brigada Militar no interior de Paraí, na Serra. O caso foi registrado por volta das 11h30 desta terça-feira, 11.
Segundo o Batalhão de Choque, três homens saíram de Paraí durante a madrugada e foram até Serafina Corrêa para matar um homem de um grupo rival. No local, atiraram contra a casa do alvo, mas ninguém ficou ferido. Em seguida, retornaram a Paraí, onde se esconderam.
As equipes localizaram o esconderijo no interior do município da Serra. Durante a abordagem, os homens atiraram contra os policiais, que revidaram. Com os suspeitos foram apreendidas quatro armas de fogo e o veículo utilizado na tentativa de homicídio em Serafina Corrêa.
A Polícia Civil, o Instituto-Geral de Perícias (IGP) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atendimento dos feridos.
Segundo o 4º BPChq, o homem que morreu tinha 21 anos e antecedentes por furto, ameaça e desobediência. Os outros dois feridos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico, ambos em estado estável. Durante a operação, uma adolescente também foi apreendida na residência.