Empresa foi destaque na 59ª Convenção Regional de Supermercados da Agas
O coordenador de Trade Marketing da empresa de bebidas Fruki, Rafael Diniz, destacou em recente entrevista à Rádio Spaço FM sobre a qualidade e mix de produtos que a companhia possui para atender às necessidades do consumidor. Segundo Diniz, a Fruki valoriza as relações regionais e, ao mesmo tempo, aposta em expandir suas atividades para outros estados do Brasil, prezando por produtos cada vez mais saudáveis e que acompanhem o desejo de seus clientes. “Trabalhamos com seis categorias de produtos não alcoólicos. Somos o refrigerante guaraná preferido no Rio Grande do Sul e a água mineral mais lembrada no prêmio Top Of Mind “, revelou.
Com foco na produção de refrigerantes e águas aromatizadas, a empresa, que possui um Centro de Distribuição (CD) em Farroupilha, também está atenta a geração de emprego e renda. “Sempre buscamos prezar pela qualidade do nosso portfólio. Trabalhamos com mão de obra qualificada e acreditamos que esta aproximação com a comunidade é fundamental na prestação de um serviço de qualidade”, avaliou. Com matriz em Lajeado, conta com mais de mil colaboradores e Centros de Distribuição presentes nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas e Osório, no Rio Grande do Sul, além de Biguaçu e Blumenau, em Santa Catarina.
O nome Fruki é um acrônimo da junção das iniciais “Fru” (de frutas, base dos refrigerantes) e “Ki” (de Kirst, sobrenome do fundador). A companhia esteve presente na 59ª Convenção Regional de Supermercados da Agas, realizada nos dias 8 e 9 de abril no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Fundaparque). O evento reuniu as principais lideranças do segmento e foi uma oportunidade para debater caminhos e fortalecer relações. Connheça mais sobre os produtos da Fruki no site (clique aqui) ou Instagram @frukibebidas.