Identidade visual tem inspiração na família, na união e na fé
O Grupo L. Formolo apresentou na manhã desta quinta-feira, 4, sua nova logomarca dentro das programações dos 50 anos de atividades da empresa. A nova identidade visual tem como inspiração a família, a união e a fé, e foi criada a partir de quatro pilares, sendo eles humanização, vida, segurança e amparo.
A logomarca tem como visual o símbolo do infinito, que representa eternidade, divindade, evolução, amor e equilíbrio entre o físico e o espiritual. No Cristianismo, representa Jesus Cristo, sendo, portanto, um símbolo de amor eterno. É representado por um oito deitado, ou seja, uma curva geométrica com um traço contínuo. Simboliza a inexistência do início e do fim, do nascimento e da morte.
A apresentação ocorreu no Palácio do Comércio em Caxias do Sul e contou com a presença dos diretores Valduino Formolo, Jacir Formolo, Mateus Formolo e Eliane Bertin Bortolini. A nova logomarca estará presente em todas as estruturas do grupo nos próximos dias.