Alguns setores estarão fechados
Algumas atividades públicas não irão atender devido ao feriado de 26 de maio, Dia de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha. Não haverá atendimento na prefeitura (Centro Administrativo e CEAC) e os serviços voltarão a ser prestados normalmente na sexta-feira, 27.
As unidades de saúde gerenciadas pela Associação Farroupilhense Pró-Saúde, incluindo postos, não funcionam na quinta-feira, retornando o atendimento normal na sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Em caso de sintomas gripais, deve-se ligar para o número 0800-645-7950.
O Centro de Referência Coronavírus (CRC) atende normalmente para casos covid-19. Já os atendimentos no ambulatório do CRC seguem das 8h às 20h. Após este horário, estes atendimentos são realizados no Hospital Beneficente São Carlos.
O Albergue Municipal, localizado na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, funcionará normalmente, das 19h às 7h.
As escolas municipais e contraturnos escolares terão feriadão, conforme aprovado pelos conselhos escolares, retornando aos atendimentos normais na segunda-feira, 30.
A coleta de lixo em Farroupilha acontecerá em seus horários habituais.