Atenção para trabalhos com impacto no tráfego
Confira as obras que serão realizadas pela Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) nesta segunda-feira, 8, nas rodovias estaduais da Serra Gaúcha e do Vale do Caí:
COM IMPACTO NO TRÁFEGO
ERS-122
*Km 16, próximo ao Posto Rodoil Gambina, em São Sebastião do Caí, estreitamento de pista para manutenção da faixa de domínio;
*Km 00 ao 10, do Posto da PRE de Portão ao GM Car, em São Sebastião do Caí, estreitamento de pista para manutenção da faixa de domínio;
*Km 62, próximo à Mantomac, em Farroupilha, estreitamento de pista para manutenção do sistema de drenagem;
*Km 68, próximo à Menon Atacadista, em Caxias do Sul, estreitamento de pista para manutenção da faixa de domínio;
*Km 127, próximo ao Posto Kamboim, em Antônio Prado, pare e siga, para manutenção da faixa de domínio e sistema de drenagem com conformação de terreno.
RSC-287
*Km 20 ao 21, próximo ao trevo de fim do trecho da concessão em Triunfo, pare e siga para fresagem e recomposição.
SEM IMPACTO NO TRÁFEGO
ERS-122
*Km 01 ao 156, do Ale Pneus Borracharia em Portão à JR dos Romeiros, em Caxias do Sul, para manutenção da faixa de domínio e sistema de drenagem.
ERS-240
*Km 00 ao 33, do viaduto de São Leopoldo ao trevo de Montenegro, para manutenção da faixa de domínio.
RSC-287
*Km 10 ao 20. Fim do trecho da concessão em Triunfo, para manutenção da faixa de domínio.
ERS-446
*Km 10 ao 14, da Fruteira Santa Clara em Carlos Barbosa ao trevo de acesso a Carlos Barbosa, para manutenção da faixa de domínio.
VRS-470
*Km 229 ao 233, da Cesa em Garibaldi ao trevo de acesso a Montenegro, para manutenção da faixa de domínio.
