Evento começou nesta quinta-feira e vai até 21 de julho
As 32ª ExpoBento e 19ª Fenavinho, oficialmente abertas nesta quinta-feira, 11, chegaram para dar alento à economia regional, reforçando a crença dos eventos como propulsores da retomada após as enchentes de maio. Se a maior crise climática obrigou feira e festa a postergarem mais de 40 dias, passado esse período a mensagem que se sobressaiu durante a solenidade de abertura foi a de esperança na reconstrução das atividades profissionais, do ambiente de negócio e no fomento ao turismo e de toda sua cadeia.
Com cerca de 450 expositores, a 32ª ExpoBento e a 19ª Fenavinho simbolizam essa convicção do Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves (CIC-BG), promotor dos eventos que seguem até o dia 21 de julho no Parque de Eventos, com a força do voluntarismo que tanto ajudou as comunidades atingidas pelas chuvas e deslizamentos no estado
Outra marca da ExpoBento é a sua agenda cultural, voltada a reunir amigos e famílias, sem qualquer custo extra ao da aquisição do ingresso de acesso à feira. Uma novidade marca os shows deste ano. O Palco Central estará no Pavilhão B, no coração da Fenavinho, oferecendo uma experiência 360º para animar todos os dias de feira e festa.