Parlamentar visitou as obras na manhã desta terça-feira
O vereador Thiago Brunet visitou na manhã desta terça-feira, 17, as obras da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Farroupilha, no bairro Santa Catarina. Ele denunciou que a obra, com previsão de terminar em 2020, está abandonada. O vereador estima que R$ 15 milhões já foram usados na construção.
Atualmente o espaço é cercado e tem a presença de um guarda, mas nenhum trabalho ocorre no local. Ao vivo com a reportagem da Spaço FM em frente da ETE, o vereador chamou de descaso a situação encontrada e promete ações. A Corsan não autorizou a entrada no pátio.
Brunet afirma que a frente parlamentar de saneamento básico da Câmara irá se reunir para deliberar sobre o assunto e levar para o Ministério Público. “Vamos organizar documentos e fazer uma representação para o Ministério Público ainda hoje ou no mais tardar amanhã”, anuncia.
Ele voltou a comentar que discute a abertura de uma CPI para discutir o que a Corsan não cumpre no contrato firmado com o município. Confira galeria de imagens das obras da ETE: