Roque Severgnini lamenta que a empresa não tenha a devida atenção do Executivo
O advogado e vereador Roque Severgnini lamentou que o prefeito de Farroupilha, Fabiano Feltrin não tenha espaço em sua agenda para atender um empresário de fora da cidade, o qual pretende fixar sua empresa no município.
Conforme o vereador, as primeiras conversas até aconteceram, porém, para finalizar as negociações o prefeito não atende o empresário. “Uma agenda dessa tem que abrir espaço nem que seja à meia-noite, nem que seja no sábado ou domingo”, relatou.
Segundo o vereador, a empresa terá um investimento de cerca de R$ 70 milhões com geração de emprego direto de 150 colaboradores e faturamento anual superior a R$ 200 milhões. “Nós precisamos ter um tempo do prefeito aqui em Farroupilha para que ele possa atender e abrir uma agenda com uma empresa dessa envergadura”, cobrou.
Severgnini ressaltou que as negociações não implicam em isenção de impostos ou incentivos fiscais, mas apenas na viabilização de um acesso à área para a instalação da empresa. “Falta o prefeito sentar com essa empresa e bater o martelo”, concluiu.
O assunto foi abordado na Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira, 11.