Gilberto do Amarante solicitou troca no dimensionamento da tubulação
O vereador Gilberto do Amarante (PDT) recebeu queixas dos moradores da Rua Paulo Tartarotti, no bairro Farrapos, quanto a uma obra de escoamento de água que está sendo realizada naquela região. Conforme o vereador, uma tubulação tem o dimensionamento menor que a outra, e isso poderá no futuro causar problemas na área de passeio. Ele salientou que repassou o caso ao secretário de Obras, Argídio Schmitz, na expectativa que o problema seja resolvido antes da finalização da obra, para evitar retrabalhos.
A Prefeitura de Farroupilha informou que realizou uma vistoria no local, na manhã desta quarta-feira, 9, através da Secretaria de Obras e Trânsito, e se trata de uma área particular.
Segundo o que foi informado, é uma obra na região do bairro Farrapos, na Rua Paulo Tartarotti, referente a situação de escoamento de água em uma empresa, onde o proprietário realizou a obra de canalização.
Por estar dentro de um terreno particular e tendo sido a construção feita pelo proprietário do terreno, a secretaria buscará alternativas junto ao responsável para uma solução da demanda.