Esta é a primeira ação promocional realizada em grande escala
Após unificar a comunicação de diversos itens para criar uma frente que reúne todos os produtos de Utilidades Domésticas (UD), a Tramontina se prepara para dar início a uma nova fase de conexão das linhas da marca com uma ação promocional chamada de ‘Efeito Tramontina na minha casa’. Criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini que atende a marca há mais de 20 anos, a estratégia representa uma novidade tanto para os consumidores quanto para a Tramontina. É a primeira vez que a empresa aposta em uma promoção desse porte com o objetivo de intensificar e ampliar sua visibilidade no sentido da convergência de produtos domésticos, ferramentas profissionais, móveis plásticos e de madeira, cozinhas profissionais, porcelana, eletrodomésticos, entre outras categorias.
O ‘Efeito Tramontina na minha casa’ irá distribuir R$ 500 mil em prêmios e contará com uma ampla variedade de conteúdos, incluindo peças digitais e inserções em rádios e programas de TV, além de presença nos pontos de vendas. “O nome escolhido é uma sequência natural da campanha anterior, que apresentou a frente de UD ao público, convidando-o a explorar novas experiências com o auxílio dos milhares de produtos da marca, enriquecendo suas vivências domésticas de forma significativa”, salienta a diretora de criação, Clarissa Barreto.
Com o histórico e experiência das ações anteriores, a agência explorou todo o universo da centenária Tramontina para entregar aos consumidores uma promoção arrebatadora e fortalecer a identidade de marca unificada. A promoção é válida para todo o Brasil, abrangendo todas as categorias dos mais de 22 mil produtos de Tramontina disponíveis tanto em lojas físicas quanto online. A cada R$ 100 em compras, o consumidor (pessoa física) já pode se cadastrar, concorrendo a dois prêmios mensais de R$ 50 mil, em certificado de ouro, a dez prêmios de R$ 30 mil em produtos Tramontina e ao grande prêmio de R$ 100 mil, em certificado de ouro, no sorteio final.
Sobre Tramontina
A empresa com mais de 22 mil itens no portfólio e mais de 110 anos de história, conta hoje com nove fábricas no país – sete no Rio Grande do Sul, uma em Belém (PA) e outra em Recife (PE). Atualmente, conta com mais de 10 mil funcionários e exporta seus produtos, todos com a marca brasileira, para mais de 120 países. No mix estão utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, veículos utilitários, construção civil, além de materiais elétricos, móveis de madeira e plástico.