Instituição terá ainda turno da manhã e tarde
O curso técnico de enfermagem, realizado no Senac Farroupilha, terá três turmas. A formação atende uma demanda da região por profissionais qualificados na área da saúde.
A professora e coordenadora do curso, Tailise Azeredo Fonseca, durante entrevista à Spaço FM, comentou sobre o início das aulas com a primeira turma, sendo a da noite, e salientou que novas turmas já estão se formando para os turnos da manhã e da tarde.
Quanto a metodologia aplicada, a coordenadora especificou que neste primeiro momento os alunos terão conhecimento teórico e na metade do mês de maio as aulas ocorrem em laboratórios de forma prática.
Tailise destacou que ainda há vagas e as pessoas interessadas devem procurar o Senac para realizar suas inscrições. Para mais informações sobre o curso, entre em contato pelos telefones (54) 3268-3500 ou (54) 99272-7097. A escola está localizada na Rua da República, 617, centro de Farroupilha.
