Crime aconteceu em Passo Fundo, em 2020. A irmã dele, também suspeita, foi capturada
O esconderijo de dois irmãos apontados como mandantes de um triplo homicídio, ocorrido em 2020 no bairro Cohab, em Passo Fundo, foi localizado pela Polícia Civil no fim da tarde da última segunda-feira, 14. Eles estavam em uma propriedade rural de difícil acesso em Cazuza Ferreira, no interior de São Francisco de Paula. Os agentes montaram cerco no local e conseguiram capturar Fernanda Rizzotto. Já o irmão dela, Claudiomir Rizzotto, fugiu para a mata.
Os policiais passaram a noite de segunda no local e as buscas prosseguiram durante a terça-feira, 15, com apoio de demais delegacias da região e da Brigada Militar (BM). De acordo com a delegada Daniela de Oliveira Mineto, a procura ao suspeito deve continuar. Com isso, as forças de segurança da região da Serra estão em alerta e trabalhando conjuntamente com a Polícia Civil de Passo Fundo. A presa, indiciada como uma das responsáveis pelo triplo homicídio, estava foragida junto com o irmão há quatro anos.
Conforme a polícia, o trabalho de inteligência para a captura dos foragidos foi intensificado após aparição dos irmãos em reportagem veiculada em rede nacional. Fernanda foi conduzida inicialmente à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul. Após, foi levada para Passo Fundo, onde prestou depoimento, sendo encaminhada ao Presídio Regional da cidade.