Casos foram registrados entre março e junho
A Polícia Civil de Guaporé prendeu na última segunda-feira, 10, um homem de 43 anos por perseguir e importunar sexualmente mulheres na área central do município. Os casos foram registrados entre março e junho. O indivíduo foi localizado em uma clínica na cidade de Marau, após trabalho de investigação.
Foram registrados três casos nas proximidades da Câmara de Vereadores e da Associação dos Funcionários da Corsan, mas a polícia acredita que possam ter ocorrido outros incidentes semelhantes. De acordo com a apuração, o homem seguia as mulheres antes do amanhecer e, em determinado momento, com a calça parcialmente abaixada, mostrava o órgão genital.
Após a identificação do indivíduo, que sempre utilizava a mesma vestimenta durante os atos libidinosos em plena via pública, constatou-se que ele trabalhava em uma empresa da cidade. Antes de iniciar o expediente às 7h, o suspeito importunava as mulheres.
Após o caso vir a público, o homem buscou internação no Hospital Manoel Francisco Guerreiro e, posteriormente, foi transferido para uma clínica em Marau. Os detalhes sobre a internação e o tratamento procurado não foram divulgados.