Carniel foi agredido quando chegava ao trabalho
A Polícia Civil de Garibaldi divulga nesta quarta-feira, 2, por meio de uma coletiva de imprensa, o autor e o mandante das agressões contra o jornalista Daniel Carniel. O fato aconteceu em frente à TV Adesso, no dia 14 de janeiro.
Segundo o comunicador, um indivíduo que o aguardava no hall de entrada da emissora, perguntou se ele era Daniel Carniel e após ouvir a resposta, o mesmo desferiu socos e chutes em direção ao jornalista. “Ele me jogou para dentro do hall de entrada e disse o seguinte: isso é pelas denúncias que você está fazendo na TV, isso é para ti aprender a falar na TV. Isso é para te mostrar que tu não pode falar o que quiser”, relatou.
Após a agressão, o suspeito fugiu e não foi mais visto. Antes de ir para o hospital, Carniel abriu seu programa e reforçou que não iria desistir de mostrar a verdade para a população garibaldense. “Essas manchas de sangue na minha camisa dão mais força para mostrar os roubos, as corrupções e as coisas erradas que têm em Garibaldi, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Querem me calar? Só me matando, não vou ficar quieto”, afirmou.