Na ocasião, uma pessoa foi presa e encaminhada para a delegacia
A Brigada Militar de Bento Gonçalves, em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Bombeiros Militares, prefeitura e Guarda Civil Municipal, desencadeou na manhã desta terça-feira, 25, mais uma edição da operação Mobile, desenvolvida pela Secretaria de Segurança Pública para combater os crimes de roubo e furto de celulares, além de outras irregularidades que envolvem estes produtos.
Na ocasião, diversos estabelecimentos comerciais foram fiscalizados, dentre lojas e camelôs fixos, sendo constatadas inúmeras irregularidades administrativas pela prefeitura e Bombeiros. Entre elas, as autoridades destacaram o crime de descaminho e posse irregular de arma de fogo, onde foram apreendidas dezenas de bebidas alcoólicas sem procedência, aparelhos eletrônicos, uma arma de fogo e munições. Diante dos fatos, o proprietário da loja foi preso e conduzido à delegacia.
Com isso, a Brigada Militar reforça a importância da participação da comunidade neste processo, por meio de denúncias e o compartilhamento de informações que possam contribuir com futuras operações.