Ambas possuem diversos antecedentes criminais, incluindo homicídio
A Guarda Municipal de Caxias do Sul, durante patrulhamento na Praça Dante Alighieri na sexta-feira, 18, foi informada por populares de que duas mulheres haviam cometido furtos em uma loja. Diante das características informadas das suspeitas, a GM realizou buscas na região central da cidade.
Localizadas próximo à praça Dante, as duas foram abordadas e com elas localizados os produtos furtados. No veículo delas também foi encontrado mais material sem procedência. O valor total dos produtos é equivalente a R$ 1.780.
A gerente confirmou que os produtos eram da sua loja e pelas imagens de câmeras de monitoramento confirmou-se que elas haviam cometido os furtos.
As duas mulheres, naturais de Caxias, foram presas. A mulher de 22 anos tem passagens por furto (três vezes) e tráfico. A outra mulher, 31, tem passagens por dois homicídios, furto (oito vezes) e extorsão (duas vezes).