Vítima chegou a receber uma carteira fechada com um cadeado, mas dentro havia apenas pedaços de papelão
Uma mulher perdeu R$ 35 mil ao cair no golpe do bilhete em Carlos Barbosa. A prática seguiu a mesma versão de outros golpes na região, onde a vítima é abordada por uma mulher, depois entra em ação um homem bem arrumado com uma maleta prometendo o ganho de R$ 4,8 milhões na troca do bilhete. Ele simula ligação para a Caixa Econômica Federal e confirma a premiação. A abordagem ocorreu no bairro Vila Nova, na semana passada.
A vítima entregou aos golpistas o cartão de banco e a senha. Entrou no carro dos falsários que entregaram a ela uma carteira com um cadeado. A chave do cadeado ficou com um dos farsantes que combinou se encontrar novamente com a mulher na quarta desta semana, data em que o dinheiro entraria na sua conta.
A mulher ligou para a agência na última quarta-feira, 7, onde descobriu o prejuízo. Foram feitos diversos saques da conta corrente e obtido um empréstimo. O delegado Marcelo Ferrugem, de Carlos Barbosa, informou que dentro da carteira estavam dois pedaços de papelão. Ele alerta novamente para que as pessoas fiquem atentas para estas situações.