Denise Pessôa também falou sobre suas pautas que pretende defender em Brasília
A deputada federal eleita Denise Pessôa comentou sobre a conquista da vaga para a Câmara dos Deputados. Ela afirma que não se mudará para Brasília, pois quer estar perto da região para atender as demandas. Denise também fala sobre suas frentes de trabalho que quer levar para o Congresso, sobretudo o combate a fome.
A vereadora caxiense novamente rebate comentários de adversários sobre as condenações de Lula, reforçando que ele é inocente, e garante que tem ouvido que a população tem saudade do governo petista. “Eu escutei muito das pessoas dizendo que eram felizes e não sabiam nos governos do PT. As pessoas dizem: ‘a gente achou que talvez não estivesse bom, mas percebemos que piorou muito’”, declara.
Uma das principais situações que tem ouvido é em relação a economia. “O trabalhador fazia hora extra antes e trocava de carro, pagava suas contas, fazia churrasquinho no final de semana. Agora trabalhador faz hora extra e não dá para as contas do mês, não tem dinheiro vivo para pagar o rancho. Em compensação, alguns tem dinheiro vivo para comprar 51 imóveis”, comenta, relembrando acusações sobre a família de Bolsonaro comprar imóveis com dinheiro vivo. Assista a entrevista completa no vídeo abaixo.