Ordem de prisão preventiva já havia sido expedida pela Justiça
O motorista, de 22 anos, que atropelou quatro pessoas e matou Sandra Letícia de Lima, 46 anos, se entregou à polícia na manhã desta sexta-feira, 21, e foi preso preventivamente.
Conforme a polícia, já havia uma ordem de prisão preventiva expedida pela Justiça que havia sido representada pela Primeira Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves. Durante depoimento, ele afirmou que não teve a intenção de atropelar as vítimas. A polícia concluiu o inquérito e indiciou o indivíduo por homicídio doloso qualificado, consumado pela morte de Sandra, além de três tentativas de homicídio qualificadas. O motorista foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da justiça.
O caso aconteceu por volta das 5h30 do domingo de carnaval, dia 2 de março, na Rua Ciro Cini, no bairro Vinosul. Sandra, outras duas mulheres de 33 e 41 anos e um homem de 30, foram atropelados. Todas as vítimas forma socorridas ao hospital, mas Sandra não resistiu aos ferimentos. O motorista do Volkswagen Jetta fugiu do local sem prestar socorro.