Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira
Uma mulher de 27 anos foi presa após tentar fugir de uma abordagem policial e capotar o veículo que conduzia na madrugada desta terça-feira, 18, em Canela. Conforme a ocorrência, por volta de 4h50 a Brigada Militar realizava patrulhamento na área central da cidade, quando visualizou um Ford Ka transitando com os faróis apagados e em ziguezague.
Os policiais tentaram abordar o automóvel através de sinais sonoros e luminosos, porém foram ignorados pela motorista, que seguiu em alta velocidade. A guarnição iniciou o acompanhamento por várias ruas até a estrada de chão que dá acesso ao Morro Pelado, onde a jovem perdeu o controle da direção e capotou o Ka próximo a um barranco.
Além da motorista, outras duas pessoas estavam no veículo. Eles conseguiram sair. Quando os policiais deram voz de abordagem, um dos ocupantes, um homem de 25 anos, com antecedentes por posses e tráfico de drogas, tentou fugir em direção ao mato, mas foi detido.
A condutora, de 27 anos, com antecedente por tráfico de drogas, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sinais de embriaguez, conforme prova testemunhal e clínica. Ela foi presa por embriaguez ao volante.