Três motoristas foram flagrados sob a influência de álcool
Um motociclista teve sua moto apreendida duas vezes em menos de 10 dias em Caxias do Sul. O último registro aconteceu na noite desta quarta-feira, 28, durante a Operação Happy Hour realizada pela fiscalização de trânsito e a Guarda Municipal que ocorreu na Rua Ludovico Cavinato, no bairro Santa Catarina.
Neste caso o motociclista foi abordado com sua moto que era utilizada para fazer manobras proibidas, além de perturbação de sossego público. Durante a fiscalização, o indivíduo tentou fugir pela contra mão, mas foi parado e o veículo foi removido novamente ao depósito credenciado no Detran.
Nove fiscais de trânsito e 10 agentes da GM abordaram 121 veículos, entre eles uma motocicleta XRE 300 utilizada para malabarismo e perturbação de sossego público, que tentou fugir na contramão. A motocicleta citada já tinha sido abordada 10 dias antes em outra operação aonde foi constatado irregularidades. Foi novamente removida ao depósito conveniado ao Detran/RS.
Na ação, que teve a participação de cerca de 20 servidores entre agentes da GM e fiscais de trânsito, foram abordados 121 veículos e aplicadas 75 autuações de trânsito. Três motoristas estavam sem habilitação, um com a carteira suspensa, outros três com ela vencida e três foram flagrados dirigindo sob a influência de álcool ou se recusaram a fazer o teste do bafômetro.

