Clara Klassen Tomazi, 16 anos, faleceu nesta sexta-feira no hospital, em Caxias do Sul
Morreu na manhã desta sexta-feira, 7, a jovem Clara Klassen Tomazi, de 16 anos, vítima de um acidente ocorrido no último dia 26, em Itati. O acidente foi registrado no km 11 da RSC-453, Rota do Sol, em uma colisão envolvendo um Toyota Corolla e um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar. A tragédia vitimou outras cinco pessoas.
Ela estava sentada no banco de trás do Corolla dirigido pela mãe dela, Rosélia Fátima Klassen, 43 anos, que foi atingido por um caminhão dos bombeiros que descia a Serra e invadiu a pista contrária. Morreram ainda no acidente o irmão dela, Miguel Klassen Tomazi, 9 anos, que estava ao lado de Clara, e o namorado Gabriel Vitorino Frezza, 22, que estava no banco da frente, ao lado da motorista.
Os bombeiros que faleceram foram identificados como Audrei Alves Camargo, de 32 anos, natural de Santa Maria e atuava no Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre, e Juliano Baigorra Ribeiro, de 37 anos, natural de Uruguaiana, e trabalhava no 5º Batalhão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da jovem.