Prótese lhe dará mobilidade para auxiliar as crianças no dia a dia
Daiane Gobi do Nascimento foi diagnosticada com paralisia infantil aos sete anos de idade, desde então buscou através de fisioterapia e outros tratamentos um meio no qual pudesse voltar a andar. Ela usava uma bota ortopédica, que lhe permitia caminhar dentro de casa. Hoje, aos 28 anos, com o nascimento das filhas, sendo uma de oito anos e outra de dois anos, teve que parar de usar a bota ortopédica pelo fato de ganhar peso e a mesma não lhe servir mais.
Agora, para voltar a se movimentar sem o uso de cadeira de rodas, ela necessita de uma bota ortopédica que custa cerca de R$ 1,5 mil. Daiane pede a ajuda da comunidade com qualquer valor para adquirir essa prótese. Quem quiser ajudar pode acessar a vaquinha online onde possui também o número do PIX, ou entrar em contato pelo telefone (54) 9 9684-2708 para conhecer a realidade da família.
Ela é casada e seu marido trabalha, mas o que ganha é insuficiente para comprar o equipamento. O sonho dela é que suas filhas possam lhe ver caminhando, e a bota ortopédica vai lhe proporcionar isso.