Indivíduo foi atropelado intencionalmente pelo filho de seu padrasto, em retaliação ao furto
Um homem identificado como Kelvin da Silva Pinheiro, 27 anos, foi morto na manhã desta terça-feira, 7, na ERS-115, em Igrejinha. O jovem foi encontrado no acostamento da rodovia e teria sido atropelado pelo filho do próprio padrasto, de acordo com a Polícia Civil. O motorista, de 22 anos, foi preso em flagrante. A motivação do atropelamento teria sido o furto de um aparelho televisor pertencente ao padrasto de Kelvin.
Segundo investigação da Polícia Civil, o atropelamento aconteceu por volta das 9h30. Perto do cadáver, foi encontrado o televisor com a tela quebrada. Testemunhas apontaram aos policiais que um Fiat Palio teria atropelado Kelvin, intencionalmente, duas vezes.
Policiais apuraram que Kelvin seria dependente químico e teria furtado o televisor da casa do padrasto momentos antes. O suspeito, de 22 anos, foi localizado em seu local de trabalho e confessou o homicídio, alegando que agiu em retaliação ao furto ocorrido na casa de seu pai. Ele levou os policiais civis até sua residência em Igrejinha, onde o veículo utilizado no crime estava escondido. O carro estava desprovido de placas e exibia danos significativos em sua parte frontal, consistentes com as circunstâncias do atropelamento.
O veículo foi apreendido e submetido a perícia, que coletou amostras de sangue e cabelo no para-brisa, consolidando as evidências contra o suspeito. O jovem foi preso em flagrante por homicídio doloso e encaminhado à Delegacia