Mulher levou chute no peito, caiu no chão e bateu a cabeça
Um homem de 22 anos foi preso no fim de tarde do último domingo, 29, após agredir a mãe em Picada Café. A Brigada Militar foi acionada por volta de 18h, após uma denúncia relatar que uma mulher havia sido agredida e estava desacordada no chão da varanda de sua casa. A guarnição se deslocou ao local, junto com os Bombeiros Voluntários, e flagrou o suspeito, de 22 anos, visivelmente embriagado, gesticulando com as mãos e xingando os policiais. Ele acabou detido.
A mulher, de 42 anos, mãe do agressor, foi encaminhada à UBS local para exames. Ela afirmou que se desentendeu com seu filho, que estaria bebendo, uma vez que ele fica agressivo quando ingere bebida alcoólica. Segundo o relato, o jovem agrediu a mãe com um chute no peito. Ao cair no chão, ela bateu forte a cabeça no piso e ficou desacordada por alguns minutos.
A vítima não quis registrar ocorrência contra o filho. Ele foi conduzido à delegacia pelo crime de vias de fato. O autor, que possui antecedentes por tráficos de drogas, é apenado e usa tornozeleira eletrônica. No entanto, ele teria retirado o equipamento e jogado em um matagal.