É o oitavo homicídio do ano no município
Um jovem identificado como Maicon Cauã Fogassa Ferreira, 18 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 26, no bairro São Cristóvão, em Guaporé. Ele foi alvejado com diversos disparos de arma de fogo em frente a uma residência por dois criminosos que estavam dentro de um automóvel. Os tiros acertaram a região da cabeça.
De posse de informações sobre o veículo utilizado, a Brigada Militar realizou buscas e encontrou os criminosos em Linha Três de Maio, no interior do município. Eles estavam em um Volkswagen Polo Sedan, placas Mercosul, transitando em uma estrada vicinal.
Com a dupla, de 18 e 23 anos, os policiais apreenderam duas armas de fogo, uma touca, um par de luvas, uma balança de precisão, um aparelho de telefone celular e R$ 1,5 mil em dinheiro.
Os dois suspeitos foram conduzidos para a DP de Guaporé para o registro do flagrante pelo homicídio. Após os procedimentos legais foram encaminhados para o Presídio Estadual de Guaporé.
Um dos suspeitos tem antecedentes por estupro, roubo a residência e lesão corporal. Guaporé contabilizou seu oitavo homicídio em 2023, alcançando o mesmo número de crimes contra a vida cometidos em todo o ano passado.