Com o indivíduo também foi encontrada maconha e droga sintética
Um homem de 30 anos com diversos antecedentes foi preso pelo Batalhão de Choque da Brigada Militar (4ºBPChoque) na noite desta sexta-feira, 24, após ameaçar o pai com uma arma de fogo, no bairro Pioneiro, em Caxias do Sul.
Conforme o registro, agentes realizavam uma patrulha de rotina na Rua Romano Facchin, quando avistaram o indivíduo, que ao perceber a presença da guarnição, agiu em atitude suspeita e mudou de direção repentinamente.
Durante a ação foram localizadas substâncias semelhantes à maconha e comprimidos semelhantes à droga sintética. O indivíduo encontrava-se bastante nervoso e aparentemente sob efeito de drogas.
No local, um homem se aproximou para falar com os policiais e relatou que era o pai do suspeito. Ele afirmou aos agentes que momentos antes da abordagem havia sido ameaçado de morte e que o filho teria um revólver escondido em casa.
Com o consentimento do pai, os policiais foram até a residência e encontraram a arma no quarto do acusado. Além do revólver calibre 38, também foram apreendidos diversos comprimidos de Ecstasy e uma porção de maconha.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia para registro. Segundo 4ºBPChoque, o indivíduo também teria ligação com uma facção criminosa.