Crime aconteceu na área central do município
Um homem identificado como Gildevan Ferreira dos Santos, natural de Jaguari, foi morto na madrugada deste domingo, 26, com golpes de arma branca, na área central de Serafina Corrêa. Conforme o registro, policiais do 5º Pelotão da Brigada Militar (BM) foram acionados por volta das 2h da manhã, com a informação de que uma pessoa estava caída em via pública com diversos ferimentos.
Ao chegar no local, a guarnição se deparou com a vítima gravemente ferida no tórax e sagrando muito. Santos estava inconsciente e foi atendido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo conduzido para o Hospital Nossa Senhora do Rosário. Porém, devido à gravidade provocada pela arma branca, provavelmente uma faca, ele não resistiu.
Voluntários do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (Scab) também atenderam a ocorrência. O suspeito do crime e o objeto utilizado para golpear Gildevan não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso. Com mais esta morte, Serafina Corrêa contabiliza o segundo assassinato em 2022.