Unidade será referência de treinamento para franqueados no Brasil e no mundo
O Hard Rock Cafe Gramado se tornou referência nos padrões da marca, presente em todo mundo, sendo a maior unidade da América Latina. Nesta semana a gerência local recebeu a visita de auditoria da franquia mundial, que acontece de surpresa uma ou duas vezes ao ano.
A unidade conquistou notas altas em todos seus setores, sendo avaliada desde a parte visual e técnica do estabelecimento. Entre os quesitos que passaram por inspeção da equipe de auditores estão os procedimentos adotados em todas as atividades, da operação em geral ao atendimento.
O padrão da marca foi atingido e o Hard Rock Cafe Gramado foi convidado a tornar-se uma unidade de treinamento para franqueados no Brasil e no mundo como modelo a ser seguido.
Fundado em 1971, o Hard Rock Cafe é uma das empresas mais reconhecidas do mundo e conta com 241 unidades em 68 países. A direção do empreendimento ressaltou o orgulho pelo reconhecimento e a responsabilidade que se inicia a partir de agora com os preparativos para atender a indicação.