Trajeto foi finalizado neste sábado
O empresário farroupilhense Leandro Colussi e seus amigos Janir Agostini e Roberto Ziolkoski completaram na tarde deste sábado, 30, por volta de 17h30, a Travessia Torres Tramandaí (TTT). O trajeto percorrido entre as duas cidades do litoral gaúcho foi de 90 quilômetros, resultando em 18 horas de caminhada. Foram percorridos 42,5 km na sexta e 47,5 km neste sábado.
Acompanharam o grupo no primeiro dia a esposa de Leandro, Mari Colussi; Fernanda Bartelle e Gilberto Zanella. Auxiliaram com apoio durante o trajeto Vinicius Agostini e Marli Ziokosk.
Leandro comentou que o trajeto foi mais desafiador que o esperado, mas comemorou a aventura. “Deu tudo certo, foi bastante pesado, pensávamos que fosse mais fácil. Já fizemos os Caminhos de Caravaggio, a diferença aqui é que não tem sombra de árvore, é sol direto, então é bastante cansativo”, acrescentou. A turma passa a noite de sábado em Imbé e retorna para Farroupilha neste domingo de Páscoa.