Diárias do hotel custam a partir de R$ 2 mil
A supermodelo Gisele Bündchen está na Serra Gaúcha para aproveitar as férias de fim de ano. Para isso, reservou um hotel inteiro em Gramado para a família. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato da Hotelaria, Bares, Parques, Museus e Similares da Região das Hortênsias (Sindtur Serra Gaúcha), Claudio Souza.
Gisele, os filhos Benjamin e Vivian, e outros parentes estão hospedados no La Hacienda. O local fica a 14 km do centro da cidade, é conhecido por luxuosas instalações e tem diárias que custam a partir de R$ 2 mil. Uma fã também encontrou a supermodelo em um restaurante de Canela.
Em outubro deste ano, Gisele se divorciou do astro do futebol americano Tom Brady, pai de seus dois filhos. Eles eram casados desde 2009.