Clientes reclamaram do gosto, cheiro e da turbidez do produto
O gerente da Corsan em Farroupilha, Elton Luiz Ernzen, comentou sobre as queixas de alguns clientes sobre espuma, cheiro e gosto ruim na água. Conforme o gerente, nesta quinta-feira, 15, seis chamados foram abertos por usuários relatando o problema. Ele salientou que todos foram investigados, com coleta da água, porém as análises não registraram qualquer tipo de anormalidade. Ainda de acordo com Ernzen, a companhia responde por problemas até os hidrômetros dos usuários, desta forma orientou para que as pessoas que possuem reservatórios que façam a limpeza dos mesmos a cada seis meses. “Nós respondemos pelas características da água somente até o quadro”, observou. Ele também orientou os clientes a realizarem registro de eventuais problemas nos canais de comunicação da Corsan, sempre que perceberem alguma anormalidade, pois essas informações auxiliam para que o trabalho diário da companhia seja cada vez melhor. Contato: 0800-646-6444.
O gerente salientou que devido à estiagem o sistema está constantemente sendo adequado. A água bruta está com a qualidade comprometida em função dos baixos índices de chuva. Além do 0800, os problemas também podem ser reportados pelo aplicativo da Corsan ou pelo site www.corsan.com.br.