Ocorrências foram registradas nos bairros Cembranel e Conceição
A Brigada Militar prendeu duas pessoas que estavam com mandados de prisão em aberto e foragidas da justiça, na manhã e tarde deste sábado, 12, nos bairros Cembranel e Conceição, em Bento Gonçalves.
Segundo a corporação, a primeira ocorrência foi registrada às 10h45, quando policiais militares prenderam um homem de 38 anos no bairro Cembranel, durante patrulhamento ostensivo, ocasião em que o acusado foi abordado. Durante os procedimentos, foi constatado que ele possuía um mandado por condenação definitiva em aberto (com pena somando mais de 14 anos), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, em seu desfavor.
Já o segundo registro ocorreu por volta das 14h30, em patrulhamento realizado no bairro Conceição, onde a mesma equipe abordou uma mulher de 34 anos, e após consultar o sistema informatizado, constatou um mandado em aberto, expedido pela 2ª Vara de Execução Criminal Regional de Caxias do Sul.
Desta forma, ambos foram detidos, conduzidos à delegacia para registro e posteriormente encaminhados ao presídio de Bento Gonçalves.