Últimas homenagens estão sendo prestadas na Igreja do bairro São José
Morreu nesta terça-feira, 7, Guilherme Attilio Mantovani, aos 99 anos. Pai de cinco filhos, ele faleceu de causas naturais. Nascido em 25 de junho de 1925, em Vila Jansen, seguiu os passos de seu pai, Hugo, que era proprietário de um hotel frequentado por tropeiros, ajudando também a cuidar do laticínio da propriedade. Com o passar dos anos, migrou para a atividade de sapateiro, e, mais tarde, trabalhou no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer-RS), onde atuou até se aposentar.
Passou grande parte de sua vida no bairro São José, onde contribuiu com benfeitorias e se fez presente na construção de uma comunidade mais forte e unida. Com seus quase 100 anos de vida, Guilherme deixa um legado de muitos ensinamentos, sendo o maior deles a humildade, o respeito e o bom humor diante das adversidades da vida. Sua trajetória é marcada pela simplicidade e pela dedicação ao trabalho.
As últimas homenagens estão sendo prestadas na Igreja Católica do bairro São José, em Farroupilha. Já o sepultamento será realizado às 10h30 desta quarta-feira, 8, no Cemitério Público Municipal.