Valor foi dividido com as entidades participantes
Promovido pela Cics com apoio do Comtur e do Gabinete da Primeira-Dama, o 1º Farfest , que tem o cunho totalmente solidário, apresentou um lucro de R$ 31.351,00. O evento que foi realizado no dia 27 de julho, teve sua prestação de contas nesta quinta-feira, 8, na sede da Cics, na presença de todos os participantes. Conforme combinado, o lucro da festa foi dividido entre as 10 entidades assistenciais que participaram do evento, cabendo a cada uma pouco mais de R$ 3,1 mil. Para a organização do 1ª Farfest, Vinícius Pessin e Flávio Boakoski, os resultados foram satisfatório, pois alcançou os objetivos propostos que era da solidariedade.
Os números também mostram que cerca de duas mil pessoas prestigiaram o evento que já tem nova data para ocorrer em 2025. Segundo os organizadores, o mês será março e o 2º Farfest está programado para a primeira quinzena do mês.
O presidente da Cics, destacou a participação da comunidade e fez um agradecimento a todas entidades e associações que participaram das cozinhas, das bebidas, e da segurança, incluindo o Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Polícia Civil. Também agradeceu o apoio da Spaço FM e dos patrocinadores.
Confira abaixo as entidades participantes
- ONG dos Peludos
- Voluntárias da Saúde
- Liga de Combate ao Câncer
- Grupo de Escoteiros Salto Ventoso
- Casa da Amizade
- Mão Amiga Farroupilha
- Rotary Clube Nova Vicenza e Lions Clube Farroupilha Centro
- Amdef
- Afavin
- Afacerva – Cervejas artesanais