Religioso também questionou a eficácia da vacinação
O ex-pároco da paróquia Jesus Bom Pastor, que atualmente reside em Nova Pádua, José Mussoi enviou um áudio à Spaço FM no qual comentou sobre o atual cenário da pandemia da covid-19.
Conforme Mussoi, desde o início da pandemia foi instaurada uma terceira guerra mundial com interesses biológicos. “Isso não é doença ou castigo de Deus, a pandemia gera bilhões a custa do medo e usam os pobres para dizer que existe mais vírus”, afirmou.
O religioso também questionou a eficácia da vacinação. “Quem é que disse que as vacinas são sérias? Chegou o vírus e a vacina está pronta, não é de desconfiar? Vários países desenvolvidos estão cancelando as vacinas devido aos efeitos colaterais, qualquer coisa é coronavírus, estão colocando medo no povo”, ressaltou.
Segundo o padre, a doença foi disseminada pela indústria farmacêutica com o apoio da grande mídia que é comprada e pretende estabelecer uma nova ordem mundial e econômica, segundo os seus interesses. Ele também alertou que as pessoas devem adotar os cuidados necessários, no entanto afirmou que desconfia da origem da vacinação e reforçou a importância do trabalho durante o isolamento. “Eu prefiro tomar um bom copo de vinho do que se vacinar, quem sustentou o Brasil nestes dois anos foram os trabalhadores que saíram à luta e não ficaram em casa”, concluiu.
Ouça a manifestação no áudio abaixo