Ação coordenada pelo 4º Batalhão de Choque ocorreu na noite deste sábado
Dois homens de 42 e 52 anos, que possuíam antecedentes, foram presos na noite deste sábado, 5, pelo 4º Batalhão de Choque por tráfico de drogas e estupro de vulnerável, no distrito de Forqueta, em Caxias do Sul.
Conforme o registro, após informações repassadas pelo setor de inteligência, equipes se deslocaram até uma residência na Rua Jure Lopes Valin, a fim de verificar a venda de drogas na região.
Ao chegar no local, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi detido pelo batalhão. Durante a revista foram apreendidos um veículo Hb20 de cor preta, um revólver Taurus calibre 38, uma pistola glock 9mm, 16 munições 9m, uma balança, um rádio comunicador, dois celulares, uma geladeira, um forno, um volante de videogame com pedal, quatro televisões, um ar-condicionado, uma caixa de som, 11 porções de cocaína, cinco porções de maconha e um tijolo de crack.
Foi constatado ainda que além do crime de tráfico de drogas, o local era utilizado para outros delitos, incluindo o estupro de uma menina de 13 anos.
A dupla foi conduzida ao sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e estupro de vulnerável. A jovem foi encaminhada para atendimento onde recebe amparo do poder público.