Exame de DNA confirmará identificação da vítima; Tayná da Silva Rosa foi vista pela última vez no dia 2 de fevereiro
A Polícia Civil anunciou na manhã desta quinta-feira, 22, que um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em um matagal nas proximidades da BR-101, em Torres. No bolso da calça da vítima, foi encontrada a carteira de identidade e o celular de Tayná da Silva Rosa, de 27 anos, desaparecida desde o dia 2. Segundo a polícia, até mesmo as roupas são semelhantes a que Tayná estava usando quando desapareceu. No entanto, a identificação oficial do corpo aguarda o resultado do exame de DNA, que será realizado pelo IGP-RS.
O corpo foi localizado na Vila São João, divisa com o bairro Centenário, em uma área de vegetação fechada.
Desaparecimento
Tayná da Silva Rosa está desaparecida desde a manhã do dia 2 de fevereiro em Torres. Segundo relatos de uma amiga, a jovem foi vista pela última vez por volta de 8h30 daquele dia, em imagens de câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Vila São João.
Natural de Três Cachoeiras, também no litoral gaúcho, Tayná é mãe de dois filhos, uma menina de oito anos e um menino de seis. Há cerca de três meses, ela se mudou para Torres com seu marido, que não é o pai das crianças. A amiga relatou que o companheiro de Tayná foi a última pessoa a vê-la pessoalmente. Ele informou à família que houve uma discussão na noite do dia 1° e, na manhã seguinte, Tayná enviou uma mensagem a ele dizendo que “os dois não davam certo”.