Sobrinho do casal foi detido suspeito dos crimes
O corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 7 de setembro foi encontrado enterrado e concretado no quintal da casa em que vivia em Ijuí, na última quarta-feira, 9. Na terça, 8, a esposa dele também foi encontrada morta, com o corpo em avançado estado de decomposição, trancada no banheiro da residência. O sobrinho do casal foi detido sob suspeita de ter cometido os crimes. Ele trabalhava como caseiro da residência. As identidades não foram divulgadas.
Depois da localização do corpo da mulher, o sobrinho chegou a ser preso e foram apreendidas armas na casa. Ele alegou que as armas seriam do dono do imóvel e que ele estaria no local apenas para cuidar da residência e de cachorros. Com a ausência de provas, ele foi liberado.
Porém, após o corpo do homem ser encontrado na quarta-feira, o rapaz voltou a ser preso e seguirá detido. De acordo com a polícia, o rapaz informava aos vizinhos que o casal estava viajando para tratamento de saúde, por isso não havia registro de desaparecimento. Mas, o empregador da mulher relatou que não conseguia contato com ela há cerca de 30 dias. A motivação do crime é investigada e o rapaz preso nega as acusações.