Projeto visa discutir inovação, estratégias de mercado e tendências no setor de saúde
O Círculo Saúde acaba de lançar o podcast ‘Por Dentro do Plano’, que busca explorar as estratégias, inovações e parcerias que têm impulsionado o crescimento da instituição ao longo de seus 90 anos de história. O projeto surge como parte de uma iniciativa maior para diversificar os canais de comunicação, aproximando tanto os clientes quanto a comunidade em geral do Círculo.
De acordo com Marco Zeminhani, coordenador de marketing do Círculo e host do podcast, o diferencial do programa está em seu foco abrangente. “Embora produzido por uma instituição de saúde, o podcast vai além dos temas tradicionais. Ele aborda tendências de mercado, inovação, qualidade de vida e bem-estar, oferecendo discussões relevantes para todos, desde o cliente até o profissional do setor”, explica Marco.
No episódio de estreia, o convidado, diretor de mercado do Círculo, Leno Almeida, discute as principais tendências no mercado de saúde. Entre os temas abordados, Leno destaca o uso de tecnologias, as mudanças culturais no uso dos serviços de saúde, e os planos de expansão da instituição.
O podcast ‘Por Dentro do Plan’ será publicado mensalmente no canal do YouTube Círculo Saúde, além de trechos selecionados disponíveis também nas redes sociais.