Evento fez parte da programação da 2ª Mostra Fotográfica da Mulher Agricultora
O mês Outubro Rosa, dedicado à saúde da mulher e a prevenção do câncer de mama, foi tema na 2ª Mostra Fotográfica da Mulher Agricultora, realizado na sexta-feira, 27, pela Cresol e Emater que abordou o emocional da mulher quando é diagnosticada com a doença. O evento contou também com relatos de mulheres que venceram o câncer e outras que ainda estão em tratamento.
A gerente da Cresol, Márcia Perroni Fardin destacou a importância do evento, principalmente no sentido de orientação para realização do autoexame e os exames de rotina.
Mulheres que foram diagnosticadas com câncer relataram os momentos que vivenciaram na luta contra a doença, Elas comentaram do impacto da notícia, do apoio da família, a força da fé e do tratamento para a cura.



