Quatro homens e uma mulher estariam ligados a um incêndio criminoso e homicídios que foram registrados ao longo deste ano
A Brigada Militar com apoio do 4º Batalhão de Choque (4ºBPChq) prendeu na tarde desta segunda-feira, 14, quatro homens e uma mulher, integrantes de uma organização criminosa e suspeitos de realizar dois atentados no último domingo, 13, em Garibaldi. De acordo com o boletim de ocorrência, além de um incêndio criminoso e uma tentativa de homicídio registrados em Garibaldi na data de ontem, os envolvidos também estão ligados a alguns homicídios que aconteceram ao longo deste ano.
Segundo as corporações, a prisão ocorreu no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul, após informações repassadas pelos setores de inteligência, que resultaram na apreensão de uma submetralhadora 9mm com três carregadores, uma pistola 9mm com dois carregadores, uma touca ninja, cinco celulares e um veículo Volkswagen Gol de cor preta, que teria sido utilizado nos delitos. Desta forma, os acusados com idades entre 18 e 25 anos, dois deles em liberdade provisória e dois em prisão domiciliar, foram encaminhados à delegacia para registro do flagrante.