Cinco indivíduos foram presos; eles também são acusados de tentar incendiar residência em Garibaldi no domingo
O 4º Batalhão de Polícia de Choque da Brigada Militar (4°BPChq) prendeu cinco indivíduos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Vinhedos, em Caxias do Sul, na tarde da última segunda-feira, 14.
Com informações oriundas do setor de inteligência do Crpo Serra e da Brigada Militar de Garibaldi, equipes se deslocaram até o local e abordaram quatro homens com idades entre 18 e 25 anos, além de uma mulher de 18 anos. Apenas um dos presos não possui antecedentes criminais.
Na residência foram localizadas uma carabina, uma pistola, carregadores e munições calibre 9mm, um par de placas, uma touca ninja, relógios sem procedência, celulares e R$150 em cédulas diversas. Um veículo Gol, de cor preta, utilizado nas ações, também foi apreendido.
Os presos são suspeitos da morte da garibaldense Júlia Carnizella, 18 anos, no dia 30 de outubro, em Caxias do Sul. Seu corpo foi encontrado às margens da ERS-122. Os indivíduos também são suspeitos de tentar incendiar uma residência na noite de domingo, 13, no bairro Chácaras, em Garibaldi.
Moradores das proximidades comunicaram a Brigada de Garibaldi, que foi ao local e evitou o ataque, coletando as informações que posteriormente foram enviadas ao comando regional, resultando na prisão do grupo.