Indivíduo utiliza tornozeleira eletrônica e foi encontrado traficando drogas
Equipes do 4º Batalhão de Choque (4° BPChq) prenderam um homem de 23 anos por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Pinheirinho, em Guaporé, na noite desta terça-feira, 6.
Conforme o batalhão, o jovem utiliza tornozeleira eletrônica e já havia sido preso no dia 28 de maio, portando uma pistola. Nesta terça, nove dias depois, foi preso novamente armado, dessa vez com um revólver calibre 38 com cinco munições, além de oito gramas de cocaína.
Os policias foram informados pelo setor de inteligência sobre o indivíduo que, segundo a ocorrência, é integrante de uma facção e possui antecedentes criminais por tráfico (duas vezes) e posse irregular de arma de fogo (duas vezes).
O jovem foi encontrado realizando tráfico de entorpecentes em frente a sua residência. Nesta terça, durante patrulhamento, avistaram um veículo parando em frente ao local e o indivíduo fazendo a entrega do entorpecente e recebendo dinheiro. Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. O veículo saiu do local antes que pudesse ser identificado.