Atendimentos retornam no dia 2 de janeiro
A Prefeitura de Farroupilha não realizará atendimento para o público externo nesta terça-feira, 31, e na quarta, 1º de janeiro, no Centro Administrativo Avelino Maggioni, e nos Anexos II e II, por conta do feriado de Ano Novo. Os serviços voltam a ser prestados normalmente na quinta-feira, 2.
As unidades Básicas de Saúde e a Farmácia de Todos, gerenciadas pela Associação Pró Saúde de Farroupilha, assim como os atendimentos da Saúde Mental, CES, SAE e Marcação de Consultas, também terão atendimento apenas pela manhã na terça-feira e estão fechados na quarta-feira.
Já o Centro de Saúde, na Avenida Armando Antonello, funcionará normalmente, todos os dias, entre às 7h30 e às 19h30. Após esse horário, quem precisar pode procurar o Pronto Atendimento do Hospital Beneficente São Carlos.
As Escolas Municipais de Ensino Fundamental, de Ensino Infantil e os contraturnos já estão de férias.
A Ecofar seguirá seu cronograma de trabalho normalmente na terça-feira, porém, os trabalhos administrativos irão ocorrer até as 12h. Já na quarta-feira, não haverá recolhimento do lixo, nem trabalhos das equipes externas.
O Albergue Municipal terá atendimento em todos os dias, entre às 19h e às 7h. Atualmente, o albergue municipal está na Rua José Francischini, 71, no bairro Planalto, e tem a capacidade de atender até 12 homens e duas mulheres, tendo elas um quarto especial para vítimas de violência doméstica, através da Lei Maria da Penha.