Feminicídio foi registrado em São Pedro do Sul no sábado
A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, 23, o homem de 37 anos acusado de matar Angélica Dias Moraes, 30, no interior de um mercado em São Pedro do Sul, na região central do RS. O crime aconteceu na manhã de sábado, 21.
Após o crime, o indivíduo fugiu para Santa Maria, onde abandonou seu veículo no acostamento da BR-392 e, posteriormente, ficou abrigado em uma área de mata. Durante o início de tarde, foi encontrado pelos policiais andando às margens da rodovia. Ele já tem passagens por tentativa de homicídio, ameaça, lesão corporal, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, difamação, embriaguez ao volante e maus-tratos.
O crime
No sábado, Angélica foi morta a facadas. Ela era perseguida pelo homem e entrou no estabelecimento buscando socorro. No entanto, o indivíduo entrou no local, atingiu a vítima com diversos golpes e, na sequência, fugiu.
Ainda conforme informações locais, o casal já havia se envolvido em uma briga em via pública no dia 15, onde a Brigada Militar apreendeu com o homem um revólver. Naquela ocasião, Angélica optou por não registrar ocorrência.