Igor de Andrade Ribeiro, 19 anos, foi morto no dia 25 de julho, no loteamento Parque Verde
Um homem de 34 anos apontado pela polícia como o responsável pela morte de Igor de Andrade Ribeiro, 19 anos, em Caxias do Sul, foi preso na tarde desta terça-feira, 1°, na Praia dos Ingleses, em Florianópolis, Santa Catarina.
O crime foi registrado no dia 25 de julho, na frente de um mercado, no loteamento Parque Verde, em Caxias do Sul. Ribeiro foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. Após o crime, o acusado fugiu para o litoral catarinense.
O 4º Batalhão de Choque (4ºBPChq), por meio de ação integrada do sistema de inteligência, identificou o paradeiro do fugitivo e repassou as informações para a Polícia Militar catarinense, que conseguiu efetuar sua prisão. O homem, que possui diversos antecedentes policiais e envolvimento com o crime organizado, teve mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais de Caxias do Sul.
Além do acusado, no momento da prisão, também foi encontrada uma mulher de 31 anos, com diversas passagens policiais, que possuía um mandado de prisão em aberto. Ela também foi apresentada à Justiça.