Júlio César Pereira falou em nome dos moradores daquela localidade
O morador da Vila Esperança, em Farroupilha, Júlio César Pereira chamou a Spaço FM para relatar a situação de abandono por parte dos órgãos de segurança que a Vila está vivendo.
Conforme Pereira, que é uma das lideranças no local, nenhuma providência está sendo tomada pelas autoridades quando solicitadas para averiguar o tráfico e o uso contínuo de drogas. “A Vila Esperança hoje está sendo palco de bandidos, de ladrão e traficantes”, desabafou.
O morador salientou que na noite desta quinta-feira, 21, aconteceu uma troca de tiros entre traficantes, e mesmo solicitando a presença da Brigada Militar, nenhuma viatura compareceu. Ele teme que pessoas inocentes venham a perder a vida diante dessa situação.
Outro fato citado é a questão dos constantes rachas de carros que são realizados numa faixa de asfalto localizada em um loteamento sem residências ao lado da Vila, onde as pessoas fazem o uso de bebidas, som alto e muita gritaria. “É rachas de carro, é tiroteio, é drogas, é prostituição e ninguém faz nada”, comentou.
Segundo Pereira, os moradores de bem estão com medo de se manifestar, pois temem represálias e por esse motivo falo em nome deles.






